domingo, maio 14, 2006

Diana de Évora 5 Mineiro 8 - INFANTIS B

Local: Pavilhão da Escola da Malagueira - Évora
Data: 14 de Maio de 2006
Árbitro: Rui Caetano
Diana de Évora: Luis Rita, Sérgio, João Almeida, João Barrulas, Filipe, Mateus, Rodrigo, Ricardo, Carlos Vales e Luis Vieira.
Mineiro Aljustrelense: Pedro Paulino, Nelson, Bruno Mestre, Diogo, Luis Filipe, Pedro Angelino, Bruno Guerreiro e André.
Marcadores: Pelo Diana - Sérgio (2), Carlos Vales (2) e Rodrigo Caetano
Pelo Mineiro - Diogo (3), Bruno Mestre (2), Luis Filipe, Pedro e Nelson

O jogo começou numa toada de equilibrio com lances de perigo junto das duas balizas, sendo que o Diana chegou aos 3-0, com alguma surpresa, pois praticamente aproveitou todas as oportunidades criadas até então, enquanto que o Mineiro não conseguia concretizar as suas jogadas de ataque. No entanto a nossa equipa nunca se desorganizou e antes do intervalo, Pedro Angelino, regressado após dois meses de ausência, conseguiu reduzir a desvantagem, numa jogada individual. Apesar de não estarmos a jogar mal, fomos para o intervalo a perder por 3-1.
Na segunda parte os nossos miúdos descobriram finalmente o caminho das redes e deram a volta por completo ao marcador passando o resultado de 3-1 para 3-5 a nosso favor. Depois o Diana voltou a esboçar uma reacção e chegou de novo à igualdade. Na parte final do jogo os nossos miúdos voltaram a tomar conta dos acontecimentos e marcaram mais 3 golos, conseguindo assim mais uma vitória.
Arbitragem sem problemas.

3 comentários:

Amaral disse...

Estou a imaginar o jogo emotivo que terá sido este realizado em Évora!
Parabéns, Pedro, pelo golo que marcaste e que proporcionou o arranque para a reviravolta no marcador.
Estes meses de ausência não te fizeram esquecer aquilo que tanto gostas de fazer: jogar hoquei, desta vez coroado com um golo importante, ao findar da primeira parte, quando a equipa estava a perder e precisava de confiar na recuperação...

Anónimo disse...

Your website has a useful information for beginners like me.
»

Anónimo disse...

Very best site. Keep working. Will return in the near future.
»