quarta-feira, setembro 08, 2010

CONTINUIDADE DESTE BLOG

Sei que este blog tem sido um bom meio de divulgação de toda a actividade da Secção de Hóquei do Mineiro Aljustrelense.
Enquanto Seccionista pude sempre acompanhar de perto, praticamente todos os jogos e como tal não me era difícil, na qualidade de administrador, manter actualizado este espaço.
Acontece que, na presente época, por opção minha resolvi abandonar a actividade de Seccionista do Hóquei do Mineiro, pelo que inevitavelmente o acompanhamento que irei fazer das equipas e do jogos deste Clube, irá ser muito menor. Passarei a ser apenas um simples espectador.
Assim, nestas circunstâncias, não me parece que consiga manter actualizado este blog, com a eficiência e rapidez necessárias para que as noticias sejam divulgadas a tempo e horas.
Posto isto, informo os habituais leitores deste blog, que o mesmo irá ficar inactivo.
Como este espaço não é uma página oficial do Clube, qualquer pessoa pode criar um novo blog para manter informados todos os sócios e simpatizates do hóquei do Mineiro Aljustrelense.
Obrigado
Vitor Angelino

4 comentários:

Anónimo disse...

É uma pena que isso venha a acontecer, pois era uma mais valia para a modalidade

Anónimo disse...

Uma mais valia para a modalidade, uma mais valia para o clube e porque não dizê-lo para a terra.
Como espectador e sócio do clube poderá manter o blog activo, só terá que ter informações de pessoas ligadas às diversas equiupas

SANTOS MENDEZ disse...

Lástima, Victor. Desde Burguillos del Cerro nos permitía seguir vuestro día a día en el hockey alentejano. Un abrazo y felicidades por tu trabajo.
Santos Méndez
HC GRABASA BURGUILLOS

Anónimo disse...

Lamento que assim tenha de ser, mas por vezes a vida assim obriga.
Já agora como deixou em aberto a possibilidade de algém proximo ao clube se interessar por manter actualizado um blog identico, acho que seria útil e bem vindo.
Entretanto desejo as maiores felicidades ao clube nesta nova época, como espectador gostei bastante dos jogos que vi na época passada e felicito também a organização por deixar o F Gaidão continuar a realizar um excelente trabalho como treinador.