sábado, janeiro 30, 2010

Séniores: Mineiro 4 Grândola 11

Neste encontro a contar para a 16ª jornada do Campeonato Nacional da III Divisão, o Mineiro perdeu pela primeira vez em casa, num jogo onde tudo correu mal à nossa equipa e onde tudo correu bem à equipa de Grândola.
A equipa visitante trouxe a lição bem estudada e conseguiu controlar o jogo praticamente em todos os aspectos, trocando a bola com rapidez no ataque e tapando os caminhos da sua baliza com muita eficácia. Não é por acaso que o Grândola é a equipa com menos golos sofridos neste campeonato. A nossa equipa esteve de facto num dia "não", falhando quase sempre na hora da concretização e no capitulo defensivo cometeram-se demasiados erros que a equipa forasteira soube aproveitar da melhor maneira.
Agora temos que levantar a cabeça, pensar que nada está perdido e continuar a lutar pelos lugares de topo da tabela classificativa e quem sabe, já no próximo jogo, conquistar os 3 pontos para demonstrar que este resultado foi apenas consequência de um dia menos bom.
O Mineiro alinhou com: Guildo Machado, Bruno Olim (3), Pedro Costa, Nando (1), Filipe Gaidão, Rui Revez, Rui Baroa, Roberto Fernandes, Vladimiro e Ricardo Cerqueira.

48 comentários:

Anónimo disse...

Resultado justissimo

Anónimo disse...

Apesar da derrota do Mineiro,foi um jogo bastante agradável de assistir,muito bem jogado por parte dos jogadores do Grândola e, acima de tudo foi um jogo correcto...Parabéns à equipa do Grândola, que demonstrou que é uma grande equipa e que está a fazer um belo campeonato...Os melhores cumprimentos para todos os intervenientes neste jogo e felicidades para as 2 equipas que estão a representar (e bem!) o nosso Alentejo...Saudações Desportivas

Anónimo disse...

O resultado foi pesado mas ajusta-se ao que se passou em rinque. Uma equipa com velocidade, gestão do espaço e uma alegria a jogar que faltou à nossa equipa. Há jogadores em subrendimento e outro que deveriam em pensar em terminar a carreira pois não demonstram condições para continuar a jogar, mesmo a este nível. Estamos em Janeiro, podemos ir ao mercado de Inverno, certo?
P.S - Será que o Roberto Fernandes não tem condições fisicas para jogar mais? Parece melhor que outros que se arrastam em campo...

Anónimo disse...

Sr(a). Anónimo das 11.00

nos momentos menos bons, temos que nos apoiar, e não deitar abaixo, se é que é "da nossa equipa" que se trata!
Esses jogadores a quem se refere, já mostraram muito esta época, por isso quando as coisas correm menos bem, não merecem este tipo de comentários.

Nunca lhe aconteceu, um dia menos bom?!

e nesse dia, gostava que o deitassem mais abaixo?!

Vamos é dar força à nossa equipa, que ainda tem um caminho grande pela frente.

FORÇA MINEIRO! vocês são capazes, vamos lá ACREDITAR.

Anónimo disse...

Jogo bastante bem jogado onde o resultado foi justo para o que se viu dentro do campo. Uma equipa do grandola bem organizada a jogar o que sabe e o mineiro a mostrar o seu nervoso, o que foi bastante mau para o nosso mineiro. Como o comentario anterior diz existe jogadores que deviam abandonar a carreira, mas eles e que sabem. Queria referir que a arbitagem foi de bastante qualidade e isso permitio as pessoas que se dirigiram ao pavilhao assistir a um belissimo jogo de hoquei.
Pena o nosso mineiro ter perdido.
Cumprimentos

Anónimo disse...

É um facto que a vitoria do Grandola é justa.
Agora por numeros exagerados, foi de facto um dia mau para o Mineiro em que tudo correu mal.

Não temos duvidas que a equipa vai responder a este desaire o mais rapido possivel.

Anónimo disse...

Parece que os moços dos cutelos, como foram apelidados, sp sabem jogar BOM hóquei, e realmente viu-se alegria...qualidade táctica, boas jogadas de equipa por parte do Grândola.
Resultado exagerado??! não me parece.... resultado justissimo que veio demonstrar que o 2-8 arrancado em Grândola pelo Mineiro,basicamente através de livres directos, esse sim não foi um resultado justo!
Parabens ao arbitro que segurou muito bem o jogo!
Quanto ao Mineiro...deveria transmitir ao Sr. Filipe Gaidão que deverá controlar os impetos contra a arbitragem, pois a forma de terminar o jogo, foi desagradavel e de quem julga mandar em tudo o que se passa no ringue. O vermelho poderia e DEVERIA ter saído...
Desagradavel tambem foi ver que a equipa da casa não cumprimentou o arbitro e treinadores do Grândola no fim do jogo.Falta de desportivismo...
Boa continuação a ambos e esperemos que este resultado traga alguma humildade à equipa do Mineiro!...

Anónimo disse...

Números exagerados? Não me parece, pois o resultado podia ter sido ainda maior. A malta de grandola levava os cutelos bastante bem afiados, e como se viu no jogo a equipa do grandola não dá porrada como diziam à tempos atrás.
O grandola fez boa gestão do jogo, fazendo jogadas rápidas, boas trocas de bola e defendeu bastante bem, não permitindo assim ao Mineiro chegar a baliza contraria, e as poucas vezes que chegaram esteve um guarda-redes que defendeu quase tudo para defender, sendo um dos melhores guarda-redes desta serie, e sem duvida fez um grande jogo. Em relação ao mineiro entrou bastante nervoso no jogo, querendo partir logo para cima do grandola, o que os prejudicou bastante.
Em relação a arbitragem o Sr. Paulo Carvalho fez um excelente controlo do jogo não assinalando os mergulhos já habituais da equipa do mineiro.
De referir que os atletas do mineiro tem um mau perder terrível e não tem o mínimo fair-play.
Cump.

Anónimo disse...

A malta de Grândola como se refiram aqui num comentário, era de facto muito caceteira, por muito que lhes custe aceitar. Relativamente ao bom hóquei que apregoam eu diriam antes, o hoquei eficaz que praticam. Pois nota-se que são algo limitados tacticamente, embora o que fazem, fazem-no com segurança. Isto traduz-se através de uma grande coesão defensiva e uma alta percentagem de concretização das oportunidades que criam. A sua mais valia parece ser a velocidade e qualidade técnica de alguns dos seus jogadores. Estas caracteristicas parecem ser a razão da meritória classificação que apresentam. Quanto à humildade da equipa e dos seus elementos, parece que se fica só pela apregoada, porque na realidade...

Anónimo disse...

Estalou o verniz dos Mineiros ?
Só cumprimentam os adversários quando ganham?
Exemplo aos mais novos?
Parece que perder custa a engolir.
Mais humildade não fica mal.
Ainda vão ter de perder mais vezes, como em tudo na vida, não se ganha sempre.

Anónimo disse...

Já temos aqui vários comentários (provávelmente de pessoas de Grândola) a dizer que os jogadores do Mineiro não cumprimentaram os seus adversários e o árbitro, no final do jogo.
Ora...eu que estive no jogo vi claramente que, no final, os atletas do Mineiro cumprimentaram os atletas do Grândola. Poderá um ou outro não ter cumprimentado o àrbitro...admito que sim!
Agora o que está em questão aqui é que o Grândola ganhou com todo o mérito, isso é inquestionável, mas na hora da vitória também é preciso saber estar no desporto e estes comentários a roçar a mesquinhice, mais preocupados com pormenores de apertos de mão que se deram ou não, não são nada apropriados e só servem para criar inimizades. Clubes como o Grândola e o Mineiro, que representam o Alentejo, devem estar unidos e lutar pelos mesmos objectivos. Se o Grândola subir de divisão, podem crer que receberão os nossos cumprimentos.
Mais uma vez ...parabéns por esta vitória e por favor...demonstrem (nos comentários) essa humildade que apregoam. Só vos fica bem!

Anónimo disse...

O Grândola é limitado tacticamente?!então e o que é o Mineiro que não conseguiu impor-se à táctica do Grândola?!Eu, tendo visto o jogo, não posso concordar com o comentário das 1:10 AM visto que o Grândola apresentou uma organização táctica muito superior à do Mineiro..sendo também de louvar que o Grândola tem jogadores com "PERNAS" e que correm!Temos de admitir (por muito que nos custe) que o Grândola foi muito superior ao Mineiro e que venceu este jogo com inteira justiça..Espero que continuem a praticar o vosso Hóquei e que dignifiquem o nosso Alentejo..

Anónimo disse...

De facto quem aqui diz que os atletas do Mineiro não cumprimentaram o adversário e o arbitro devem ser os mesmos que tiveram o jogo todo a chamar nomes aos atletas do Mineiro.
Quanto aos mergulhos deve estar a falar do nº7 do seu clube que nos saltos para a aguas era capaz de ir aos jogos olimpicos.
Quanto ao que dizem do Gaidão nem os jogadores do Grandola perceberam o porque daquele cartão mas a dor de cotovelo é grande.

Quanto ao arbitro não vou comentar porque lhe disse o que tinha achado da arbitragem dele no fim do jogo no momento em que o CUMPRIMENTEI.

Anónimo disse...

e com esta derrota já não perguntam como ficou o Beja?!

Anónimo disse...

Se o Grândola é limitado tacticamente, não arranja adjectivos para qualificar o jogo do mineiro, e que nem a adjectivos para qualificar o jogo do mineiro. O saldo de golos do ano passado ainda esta do lado do Grandola, por uma boa vantagem. Em relação aos mergulhos, e que o mineiro nem faz muito disso, até agora é o campeonato inteiro a praticar salto para a piscina.

Anónimo disse...

Sou adepto, sou jogador, sou treinador, sou amante do desporto e do hóquei em particular. Neste sentido gostaria de pedir a quem se dirige a este tipo de sitios para se deixar de "bocas" e ofensas.
Ser adversário não significa ser inimigo.
Vitórias não significam sucesso.
Derrotas não significam fracasso.
É triste e deprimente navegar por sitios como este na procura de saber algo mais para dar em prol desta modalidade e encontrar apenas ofensas pessoais.
Para finalizar, a essas pessoas deixo aqui uma pergunta: o que significa desporto e quais os seus valores?

Anónimo disse...

Desde já quero dar os parabéns à equipa do grândola pela vitória e pelo jogo inteligente que fez. Em segundo lugar quero so dizer q fico triste com os comentarios que aqui surgiram, quer em relação à equipa do mineiro (jogadores que deviam abandonar a equipa pela idade) eu falo por mim, tb axo q ja não devia jogar, mas vou deixar? vou deixar de dar o meu contribuito para não haver hóquei sénior em aljustrel? jogadores em abundância não os há... relativamente ao não cumprimento dos jogadores e dirigentes, axo q isso não é verdade pelo que vi e fiz cumprimentei jogadores e dirigente do clube onde tenho poucos mas bons amigos devido as razoes que voces tds sabem. E por último em relação ao jogo aconteceu-nos a nós o que vos tinha acontecido no jogo connosco em vossa casa.
Aki fica o meu nome: Rui Revez
gosto de dar a cara, não gosto de ficar atraz de nome anónimo como alguns comentários aki atráz.
Cumprimentos aos jogadores do grandola em especial aos meus amigos que eles sabem quem são e bom resto de campeonato pra voces.

Anónimo disse...

Observando todos os comentários que aqui já foram publicados sobre este jogo, vejo que a rivalidade entre o Mineiro e o Grândola é enorme.No entanto, congratulo-me por ter visto no final do jogo alguns jogadores do Mineiro e do Grândola abraçarem-se e felicitarem-se mutuamente pelo belo jogo que praticaram no sábado à tarde..muitos dos atletas presentes no sábado à tarde neste jogo já foram colegas de equipa, já defenderam a mesma camisola e é de louvar o respeito que continua a haver entre os mesmos.Gostei bastante de ver a entrega ao jogo por parte de todos os atletas, em especial aos atletas do Grândola e a vontade de vencer que estes mesmos têm vindo a demonstrar neste belo campeonato que estão a fazer.Espero desde já que estes continuem a jogar UNIDOS como até aqui têm feito e que, acima de tudo, continuem humildes.Saudações Desportivas para todos os intervenientes neste encontro.Saúde e Sorte

Anónimo disse...

Existem aqui comentários de Grândola óbvio...
Agora não gostam de receber estes comentários?! É triste porque quem gosta de os fazer, tem de gostar de os receber... qd o mineiro ganhou em Grândola apelidaram a equipa de Gdl de tudo e mais alguma coisa, desprezaram o seu hoquei completamente, gozaram com essa BELISSIMA equipa que obviamente também tem os seus altos e baixos, como todas...e que embora mais jovem deve ser tb respeitada!
A vida é assim, têm de se saber dar e receber, perder e ganhar, ouvir e dar criticas boas ou más!

Dor de cotovelo do Gaidão?! Não obrigado!! e porquê já agora?!
Esse comentário só mostra mais uma vez que tudo gira à sua volta e que o mineiro o coloca num pedestal, mas sinceramente a restante equipa joga actualmente bem mais do que ele!
Se é bom treinador e percebe muito de hóquei, isso já é outa questão..

Falando de humildade, a equipa de Ggl é humilde sem duvida...e isso vê-se dentro de campo! Agora ser humilde não significa ter de ficar calado a ouvir a sentir atitudes incorrectas, ser pisado... Em Grândola, gosta-se muito de jogar Hóquei, gosta-se muito de DESPORTO, e como bem dito anteriormente existe ALEGRIA no que se faz, festejam-se as Vitórias e aceitam-se as derrotas!
Se leram o que li, no comentário anterior diz que não cumprimentaram os treinadores e arbitro, e por mais que vos custe é verdade...
Não estão habituadas a ter arbitros que se mantêm neutros?! pois mas deveria ser sempre assim...
Quanto ao ser adversário não ser inimigo é claramente verdade, mas aqui ng nunca o considerou, e neste blog semana após semana o nome de Grândola surgiu diversas vezes SEMPRE com caracter depreciativo e sempre à espera da sua derrota... é assim que aqui se defendeu o alentejo como dizem! É assim que se apoiou o "amigo"!

Quanto ao campeonato, tal como referido anteriormente, que ambas as equipas continuem as BOAS prestações...

Anónimo disse...

Antes de iniciar o meu comentário, digo desde já que sou de Grândola e que tenho muito ORGULHO por isso.
Vejo aqui muitos comentários de pessoas que parecem ter um mau perder enorme.Tal como podem ler no comentário das 12:17, há que saber ganhar e saber perder visto que, ninguem vai ganhar eternamente nem ninguem vai perder eternamente.Há que haver atitude desportiva que, para além das vitórias e derrotas, existe a prática do desporto (no meu entender fundamental para o desenvolvimento e bem estar de qualquel individuo), há que haver felicidade por praticar uma modalidade tao bonita e honrosa para o nosso País.
Espero que todos os atletas que praticam esta bonita modalidade o façam com prazer e que saibam ganhar e perder pois, só assim poderão um dia ser lembrados pelo que de bom fizeram em prol do Hóquei.
Respeitem e saibam ser respeitados, saibam ganhar e perder, divirtam-se e dêm alegrias a quem está na bancada a ver, saibam criticar e aceitar as criticas(porque na maioria das vezes as criticas são construtivas).
Enfim, espero que todos tenham AMOR pela modalidade que praticam e que defendam a camisola que envergam(seja ela vermelha,azul,amarela,às bolinhas...) mas que acima de tudo,respeitem os vossos adversários e que tenham uma atitude desportista.

Anónimo disse...

É mentira que os jogadores do Mineiro não tenham cumprimentado os jogadores do Grândola.
E quem vem aqui dizer o contrario não esteve com certeza em Aljustrel no sabado.
Pode ser que tenha sido gravado e que quem gravou possa mostrar.

Anónimo disse...

Aqui ninguem disse que os jogadores do Mineiro não cumprimentaram os jogadores do Grândola!Foi dito sim que não cumprimentaram o árbitro e os treinadores e seccionistas do Grândola.Saiba ler caro comentador das 4:13!

Anónimo disse...

Pois é voce não leu os comentario e está a afirmar que ninguem disse leia o comentario das 9:19 e depois diga de onde vem esta questão.
E mesmo assim lhe digo que é mentira o que acaba de dizer.

Eu sou jogador e não tenho por habito cumprimentar o arbitro no fim do jogo mas desta vez até cumprimentei e tive oportunidade de fazer o mesmo aos treinadores do Grândola mas como as pessoas pelos vistos não vêm mas gostam de falar só por falar.

Anónimo disse...

peço imensa desculpa mas diga-me lá se faz favor onde está escrito que os jogadores do Mineiro não cumprimentaram os jogadores do Grândola...ou sou eu que sou muito BURRO e não sei ler ou então...

Anónimo disse...

Caros amantes da modalidade,

Parece que estamos a relativizar o que se passou dentro do campo, dando demasiada importância ao aspecto dos cumprimentos. Eu estive no banco do Grândola e não me lembro de ter sido cumprimentado no fim do jogo, excepção feita ao Sr. Paulo Guisado que fez questão de me dar os parabéns pelo bom jogo realizado.
A grande maioria de vocês sabe quem eu sou, o meu nome é Carlos Pires, e muito sinceramente apesar de até achar alguma piada a estas picardias, parece-me que já estão a ultrapassar o limite do bom senso. Porque não se aproveita este espaço para se falar de Hóquei????
Quando o Mineiro veio a Gdl golear, surgiram de imediato comentários menos felizes relativamente á minha equipa e agora parece-me que seja "normal" que o contrário também aconteça, embora não seja a favor de alguns comentários que deixam transparecer alguma arogância por parte dos apoiantes de grandola.
Relativamente ao jogo, o qual tinha um grande significado muito especial (e quem me conhece sabe o porquê desse sentimento) quanto mais não fosse pelo facto de ter sido em aljustrel que realizei o meu último jogo enquanto atleta, gostaria de deixar a minha opinião: a vitória do grandola é mais do que justa, pois soubemos controlar todos os momentos do jogo e marcar no momento certo. Se me perguntarem se o resultado final demonstra a diferença entre as duas equipas, eu respondo de imediato que não, sem contudo querer retirar o mérito aos atletas de Gdl que fizeram um excelente jogo, todos eles sem excepção.
Aos colegas do mineiro, que na minha opinião, na parte final do encontram tiveram algumas entradas mais "rijas", queria desejar-lhes um bom resto de campeonato....

Um abraço para todos,

Anónimo disse...

AO SR. ANÓNIMO DAS 6:45, DIGO-LHE ASSIM EM RELAÇÃO AOS COMENTÁRIOS DA SUA EQUIPA, QUANDO SE REALIZOU O JOGO DA PRIMEIRA VOLTA, ESSES MESMOS COMENTÁRIO FORAM DE ALGUÉM DE GRANDOLA POIS ATÉ FALAVAM QUE VOCES TINHAM JOGADORES VELHOS NA EQUIPA E ERAM OS CUTELOS PORQUE SE BEM SE LEMBRA AS ENTRADAS QUE FIZERAM AOS NOSSOS JOGADORES FORAM EVIDENTES, AGORA SE NÃO ACREDITA NO QUE DIGO VÁ VER ESSES MESMOS COMENTÁRIOS E TIRE ELAÇÕES,SE NÃO SE RECORDA VOCES TINHAM PERDIDO COM O SÃO ROQUE EM CASA E A SEGUIR CONOSCO, QUANTO AO NOSSO TREINADOR VOCE NEM CHEGA E NEM VAI CHEGAR A SER TÃO BOM TREINADOR COMO ELE O É.
AMIGO DE GRANDOLA TENHA MAIS ATENÇÃO E LEMBRE-SE QUE TAMBÉM NÃO FALOU A TODA A GENTE EM ALJUSTREL, POIS SOU DIRECTOR E ESTIVE SEMPRE NO PAVILHÃO E VOCE NEM NO PRINCIPIO NEM NO FIM DO JOGO ME FALOU.
BOM RESTO DE CAMPEONATO E SEJA MAIS HUMILDE.

Anónimo disse...

Por terem o Gaidao a treinador ja pensam que sao os melhores, manquem-se. Por ter jogado no Porto e no Benfica ja e o melhor. O ano passado nem piavam, mais valia tarem calados. Porque se bem se se lembram era sempre para cima de 10.
Aljustrel Um Filao Por Explorar

Anónimo disse...

O beja nao foi aqui chamado e perdeu 11-3 e é a primeira vez que anda na segunda divisão

Anónimo disse...

Embora seja Mineiro, no sábado estava um pouco neutro pois nasci em Grândola e tenho lá família. Mas meus amigos do Mineiro Aljustrelense tenho que admitir que os jogadores de Grândola foram superiores aos nossos em todos os aspectos, tecnica e fisicamente. Embora a nossa equipa seja mais corpolenta não conseguimos acompanhar a pedalada que eles traziam. Nem por os nossos jogadores terem uma estrutura fisica mais robusta conseguimos combater os jogadores do Grândola que, não perguntei mas de certeza que tinham lá pelo menos um ou dois juniores a jogar, e aguentaram-se o jogo todo. Quero dar os parabéns a todos os jogadores mas, desculpem-me principalmente aos de grândola. Ah! e não gostei nada do comentário que um dos Srs. Directores fez às 9.35PM em relação ao treinador do Grândola, achei uma baixeza total. Todas as pessoas deveriam saber perder e não defender-se atacando. Comentário infeliz ainda mais vindo de quem veio.

Anónimo disse...

Sim, realmente os jogadores de Grândola tiveram pernas para aguentar o jogo inteiro e não se andaram a arrastar o jogo todo como alguns jogadores do nosso mineiro, e para responder ao comentário das 12.09, eu informei-me e o Grândola tinha 4 juniores na equipa. O que demonstra a grande juventude dessa equipa

Anónimo disse...

Sr. Director das 09:35PM, quando se refere ao SR. ANONIMO das 6:45PM deveria ler melhor pois ele identificou-se e bem no seu comentário, tal como poderá ler...

O seu comentário a referir que "QUANTO AO NOSSO TREINADOR VOCE NEM CHEGA E NEM VAI CHEGAR A SER TÃO BOM TREINADOR COMO ELE O É", é simplesmente TRISTE e apenas serve para ENCERRAR e CONFIRMAR o que se vêm a dizer desde o inicio destes comentários, que não têm humildade e se julgam superiores por terem esse tal dito treinador/ atleta, e o facto de se ter identificado como director ainda foi pior, pois deveriam ser os primeiros a ter os pés na terra...

Sabe que desprezar o trabalho dos outros é muito mau principio e se calhar o facto de submestimarem as capacidades das outras equipas não vos leva longe... embora sinceramente não esteja com o minimo interesse em saber se vão perto ou longe, apenas vos desejo um bom caminho por onde bem entenderem...
A nós apenas nos interessa saber que a equipa de Grândola, como alguém que conhecemos diz, "ESTÁ BEM E RECOMENDA-SE" e mantem o seu rumo com principios...

Estamos satisfeitissimos com a toda a nossa EQUIPA TÉCNICA e não os trocamos por nenhum Gaidão, assim como qualquer um dos nossos jogadores.

Para vossa melhor imagem... recomendo que encerrem os comentários e reflitam sobre as atitudes e palavras...

A vós desejo-vos uma boa continuação e que assentem os pés na terra...

A toda a equipa de Grândola, jogadores, treinadores, directores, seccionistas etc., por serem como são, com os vossos defeitos e feitios, dou os mais merecidos Parabéns, não por este jogo, mas por tudo, e desejo que se mantenham unidos em prol do amor que têm pelo Hóquei em Patins...

Anónimo disse...

O Grândola tinha 4 juniores na folha de jogo mas apenas 2 jogaram, no entanto jogou também 1 sénior de 1º ano que o ano passado fazia também parte da equipa de juniores que foi campeã na época passada.Estou em crer que estes jovens de Grândola ainda vão dar muitas alegrias aos sócios e simpatizantes do Grândola pois ainda têm uma margem de progressão enorme.Parabéns para os treinadores do Grândola que têm coragem de apostar nos jovens e parabéns também a todos os jovens que fazem parte dessa bela equipa do Grândola mas também aos jogadores mais velhos que têm ajudado os jovens na sua integração.É de louvar a a atitude de quem acredita nos jovens e que se responsabiliza pelos resultados que esses mesmos atletas conseguem para os seus clubes.Parece que em Grândola as coisas estão a correr bem numa equipa com uma média de idade baixa.Que continuem sempre empenhados,humildes e que saibam ouvir os conselhos dos mais velhos pois já têm mais experiência nestas andanças!Como todos nós sabemos é nos jovens que está o futuro!

Anónimo disse...

Tenho observado todos os comentários aqui presentes e aproveito para responder ao Sr. Anónimo das 9:35 que por acaso até é director do Mineiro para lhe dizer que não trocaria nenhum dos meus treinadores nem por 10Gaidões!Prefiro ter um treinador ou dois(como é o caso) HUMILDES,com BONS MÈTODOS DE TRABALHO, INTELIGENTES e, acima de tudo AMIGOS DA EQUIPA!Aproveito para aconselhar esse mesmo director para acautelar-se nas suas palavras quando pensa em ofender quem quer que seja.
Saiba dar a mão à palmatória!Seja HUMILDE!SEJA COERENTE!

Anónimo disse...

Como é possível alguém dizer-se Director de um clube e fazer os comentários das 9:35.
Sinceramente, o Mineiro não merece nem tem Directores deste "calibre".
Só pode mesmo ser por engano ou algum anónimo a provocar a "ira" de todos ao fazer-se passar por Director. Nao, o Mineiro não merecia, caso seja mesmo verdade.
Ass:Simpatizante do Mineiro

Anónimo disse...

Mas dos 4 juniores todos tem um grande potencial, visto que levaram a sua equipa ao nacional e ainda representam os seniores com grande dignidade e empenho e onde estes mostram também o seu grande valor. Em relação ao treinador não podem dizer que o gaidao e melhor treinador que o do grandola ou nao, pois poucos sabem os seus metodos de trabalho

Anónimo disse...

De facto o Mineiro é um grande clube perde um jogo parece que como diz alguem PORTUGAL PAROU neste caso o ALENTEJO.

Queria aqui dizer que é feio ver alguns comentário que aqui têm aparecido mas as resposta muitas vezes tambem não são melhores.

Falem de HOQUEI como tem sido dito ajudem os clubes do ALENTEJO a não deixar morrer a modalidade que tem tantas dificuldades para se manter na maior parte dos clubes, sim deve haver rivalidade mas saudavel, a maior parte das pessoas que aqui escreve provavelmente nunca teve dentro de um ringue e fazem destas rivalidades guerras, quando os jogadores querem é ganhar mas chegando ao fim a rivalidade foi e fica o que de bom ou mau aconteceu durante o jogo e claro a amizade que existe entre muitos.

Anónimo disse...

Já vi que todos vocês gostam muito de hoquei patins, claro que cada um é adepto do clube que quiser,o que não significa ser faccioso e vêr as situações sempre para o mesmo lado ou seja o lado que lhe interessa.
Li alguns comentários, e concluí que se perde muito tempo com comentários que não dignificam em nada a modalidade, os clubes,nem os jogadores.
Temos que ser pragmáticos, sinceros e objectivos com nós próprios e refletir.
O GDL foi superior desde o ínicio do jogo tanto a defender com a atacar, nós defendemos mal, e atacámos mal desde o início do jogo a verdade é esta.
Dias maus todos nós temos.Pelos bons jogos que realizámos esta época, pelo bom campeonato que vimos a realizar, temos que levantar a cabeça e continuar a trabalhar para que situações destas não aconteçam.Vamos dignificar a camisola do clube.
O MINEIRO É ENORME

Pedro Cortegaça da Costa

Anónimo disse...

Ao anónimo das 4:55pm, não se recorda concerteza do jogo da primeia volta, o árbitro expulsou 1 jogador nosso e a seguir por palavras ditas ao árbitro, nisto ao nosso treinador também lhe foi mostrado 1 cartão azul no qual se deu mais 1 expulsão de 1 jogador, isto para lhe dizer que ficámos a jogar com 2 homens de campo e 1 guarda redes, mas mesmo assim conseguimos marcar um golo que foi o mais importante do jogo.


Acho que já chega de comentários sem pés nem cabeça. Viva o Alentejo
Viva o Mineiro!

ass:kostov

Anónimo disse...

Realmente estranho é o Grandola ter ido a São Roque e ser um arbitro da Madeira e agora vai lá o Mineiro e tambem é um arbitro da Madeira

Anónimo disse...

Estranho é o Mineiro não estar habituado a árbitros neutros e quando os apanham estranham

Anónimo disse...

so uma pergunta? o campeonato ja terminou?

Anónimo disse...

Depois de ler mais uns comentários que em nada dignificam o desporto acho que nunca mais vou consultar este blog.

Tantas vezes apelam aos jovens mas esquecem-se que eles também leêm os vossos comentários. É isso que vocês querem transmitir? Querem que os nossos (vossos) jovens sejam mesquinhas e que não compreendam qual o verdadeiro sig nificado do desporto? os seus valores?

Todos somos um exemplo a seguir pelos mais novos... infelizmente parece que por maus caminhos...

Mudem a vossa atitude...

Anónimo disse...

"4:29 PM
Anónimo disse...
A mim não me surpreende nada esta vitória pelo que sei o Grândola esta época vai ter muita dificuldades em ganhar a alguem, com as novas regras os caceteiros que lá jogam estão feitos dantes ainda conseguiam ganhar alguns jogos, com mocada aqui mocada ali lá iam ganhando alguns, agora que já não se pode dar mocada é que se vai ver estes desgraçados todos os jogos a jogarem a maior parte do tempo só com 3 e 4 jogadores e ontem foi o que aconteceu mais uma vez."
Alguém se lembra deste comentário datado de Outubro de 2009?!Aquando da vitória do Mineiro em Grândola?
Pois afinal parece que o pessoal de Grândola não é caceteiro como faziam crer parecer, e se já alcançaram 11 vitórias no campeonato é porque têm jogado HÓQUEI!HÓQUEI!com Sticks!não com cutelos como falavam..e se têm conseguido tantas vitórias é porque percebem alguma coisa disto.Mesmo sem ter nenhum Gaidão.Têm sim jovens jogadores com vontade e crer!Têm uma equipa UNIDA!
E para o Sr.(a) que fez este comentário há uns meses atráz aqui fica o reparo que afinal o Grândola ganha jogos.E não têm sido poucos!
saudações Desportivas!

Vladimiro Colaço disse...

amigos do hóquei... não vou comentar comentários pois vi assim muito por alto alguns ... são muitos . não dá para ler tudo . mas acho que posso adivinhar o que vai por este blog afora sem os ler sequer ... :P acho que dá para advinhar ... :)

concordo que a personalidade de cada um responda de maneira diferente ao "peso" de uma derrota . e claro esta derrota foi particularmente dificil para o nosso Mineiro pela posição em que estavamos e pelo adversário que era que estava praticamente com os mesmos pontos que nós ... e epa eu também gostava de subir novamente à segunda , acho que temos muito a aprender com as equipas da segunda divisão ... acho que é um bom e melhor desafio para todos nós . competir está no sangue de muita gente , eu particularmente não sou muito um bicho competitivo , gosto mais da palavra cooperação do que particularmente competição . A minha visão das coisas é que o desporto seja motivo de alegria e não de tristeza e esta última só aparece quando nós não sabemos ultrapassar o vinculo grande que metemos no valor duma vitória desportiva ou naquilo que consideramos o desporto de competição ... pois é verdade que se não houvesse campeonatos , praticamente nem existia motivos nem motivação nem as pessoas se moviam para organizar treinos desta ou daquela modalidade . há que haver sempre um motivo mais forte para isso acontecer ... pronto e é tudo um conjunto de vontades e energias que se desenvolvem para estas coisas acontecerem derivado a essa motivação extra ... senão nada se fazia ... por vezes há certos meios que justificam os fins , se esses fins valerem apena ...

Penso que devemos manter a mesma alegria de sempre e esquecer o que correu de menos bom com a nossa equipa ... não se pode estar sempre em dias sim ... vem sempre um dia de chuva e o sol por momentos deixa de brilhar , mas acho que devemos pedir que se gere nova alegria dentro de nós e seguir em frente que nada disto é motivo para desanimar ...

temos feito um bom campeonato e acho que estamos de parabéns ... por isso é pensar no bom que temos e naquilo que ainda podemos dar

abraço e tudo de bom
que se faça Sol nas vossas vidas e que um dia este brilhe para sempre para todos nós , gregos e troianos e outros cidadãos do mundo . assim já ninguem irá sentir o aguilhão da derrota ...

há derrotas e derrotas , e certamente esta não é das que valerá apena «chorar» ... pois há derrotas que não tem retorno , e há vitórias passageiras que um dia surgem e no outro são esquecidas . vençamos as pequenas batalhas da vida do dia a dia que nos levam à alegria da vitória que não tem fim :) ... por essa vale apena lutar e todos somos habilitados para jogar , mesmo os que vêem os jogos da bancada ou no sofá ! :) todos temos as armas para jogar , é preciso é saber usá-las !

Abraço

Vladimiro Colaço disse...

Acerca do Grandola , epa eu acho que estão de parabéns pois conseguiram não só ganhar como até extenderem o resultado a seu favor . Claro também sou da opinião que é um resultado demasiado dilatado para as duas equipas que são . Mas aconteceu , penso que tanto o Grandola fez um jogo sereno e limpo e soube não só aproveitar o dia «não» do nosso Mineiro , como manteve-se na sua forma de jogar até ao fim , firme e decidida a roubar-nos os 3 pontos . E nós Mineiro claro fazer o que ? estavamos num dia menos bom , a equipa simplesmente não conseguiu tirar coelhos da cartola . O nosso melhor marcador nem um golinho teve para amostra , mas o problema foi também colectivo porque a equipa trabalha muito para e em função desse jogador e epa acho que sim , há que aproveitar todos os trunfos que temos , se tem resultado até agora porque não continuar a usar ! Se o Filipe é o ponta de lança da equipa (por assim dizer) há que saber usar essa arma que temos o melhor possivel . Mas ele sozinho não constitui uma equipa , toda a lança tem várias peças que se não trabalharem em conjunto não se ganha a batalha . Onde está a lança sem a haste ? e onde está a haste sem a lança ? Simplesmente seria uma luta complicada de vencer .

O Grandola numa palavra acho que soube ser coeso e soube ser mais equipa em relação a nós , e pronto no geral conseguiu aproveitar o dia menos bom da nossa equipa ao máximo e foi entrando por ali adentro e furou as defesas do adversário e tudo correu bem da sua parte graças a Deus . Somando o valor das suas peças e na forma como jogaram em conjunto, apesar de não terem nenhum Filipe Gaidão como dizem, conseguiram o objectivo . Do nosso lado simplesmente não conseguimos articular as coisas nesse sentido ... aconteceu , há que saber assimiliar da melhor maneira e aceitar o resultado , e claro todos sabemos que se as coisas só que tivesse estado um bocadinho melhores a nosso favor , o resultado podia se ter invertido , não de forma tão dilatada mas ao menos podiamos ter vencido ... mas assim não aconteceu ... paciencia ... siga em frente

Anónimo disse...

Ao comentario das 3:38 so posso dizer que deve estar muito enganado se alguem tem apanhado arbitros a serio é o Mineiro se quizer basta um exemplo Joaquim Carpelho por duas vezes.

Anónimo disse...

boas pessoal. acho que já chega de bocas perder ou ganhar é desporto, um dia perdem uns outro dia perdem outros......gostava eu de que em todos os jogos do grandola o carpelho fosse o arbitro, e teria menos uma derrota...ASS: O TREINADOR

Anónimo disse...

Sim provavelmente contra o São Roque.