domingo, novembro 15, 2009

Juvenis: Mineiro 5 Sesimbra 8

Os nossos Juvenis receberam hoje o Sesimbra e perderam por 8 a 5 num jogo com duas partes distintas. Na primeira houve bastante equilibrio com o Mineiro a chegar à vantagem por "2 a 0" e o Sesimbra a conseguir o empate ainda antes do intervalo.
Na segunda parte houve um maior ascendente do Sesimbra, muito por "culpa" da melhor condição fisica dos seus jogadores, pois o Mineiro claudicou muito relativamente a este aspecto. Também porque só dispunha de 8 jogadores para esta partida e a meio da segunda parte ficou só com 7, por lesão de J. Paulo. O Sesimbra aproveitou bem esta situação, beneficiando ainda, na parte final, de dois livres directos e um penalty que concretizou acabando assim por vencer o jogo.
Foi daqueles jogos em que a sorte não esteve do nosso lado e onde os nossos miúdos deram tudo, ficando a sensação que poderiamos ter feito um resultado bem melhor.
O Mineiro alinhou com: Carlos Capeta, Nelson, Gonçalo (3), João Paulo (1), Miguel Coelho (1), Diogo, Pedro Paulino e Rafael.
Treinador: Rui Baroa

8 comentários:

Anónimo disse...

Força rapazida!!!! continuem a acreditar, vocês merecem mais.... a sorte não tem ajudado muito! e os resultados não tem sido o espelho da vossa dedicação.
Força MINEIRO!

Anónimo disse...

Força Miúdos, vamos esforçar-se mais, eu vi o jogo, alguns parecem que se aborrecem de jogar e não gostam muito de ajudar a defesa.

Força João Paulo!
Logo estás Bom outra vez, a equipa precisa de ti.
Mister ponha a jogar aqueles que melhor jogam.

Força Mineiro!

Anónimo disse...

Baroa Problemassss

Anónimo disse...

chumpa

Anónimo disse...

Peeurrrra, eras para ir já não vais

Anónimo disse...

esse chupa m e meu,atanas,bjokas kostov...

Anónimo disse...

Já vi que não sabem de quem são os comentários depois tentam adivinhar nomes, não sabem ver quando sou eu?
Eu assino, e já lá vai bastante tempo que não comento qualquer noticia.
Vamos lá a ter mais juizo.


Força miúdos!

Anónimo disse...

Gosto do Filipe Gaidão e aparentemente a direcção tem feito um bom trabalho para levar o nome de Aljustrel e do hóquei para a frente. Mas há com cada 'crome' a fazer comentários que até torna este blog numa coisa assim para o'cómico'. Não se esqueçam de pensar mais e falar menos. São os que mandam mais 'postas de pescada' que fazem menos. Os que trabalham têm mais em que pensar do que chamar nomes aos outros.