segunda-feira, maio 18, 2009

Iniciados: Fabril 6 Mineiro 5

Excelente prestação dos nossos miúdos neste jogo a contar para o Campeonato Nacional de Iniciados, efectuado ontem no Barreiro, perante a equipa do Fabril.
A partida foi disputada de principio a fim com bastante equilibrio, com jogadas de perigo junto das duas balizas e com o marcardor a pender, ora para um lado, ora para outro. Vejamos a marcha do marcador: 0-1, 1-1, 1-2, 2-2, resultado que se verificava ao intervalo. Depois na segunda parte: 3-2, 3-3, 3-4, 4-4, 5-4, 6-4 e 6-5.
De facto a nossa equipa fez uma excelente partida, e apenas no minuto 28 teve dois momentos consecutivos de desatenção, que o Fabril aproveitou para fazer o 5º e 6º golo, numa altura em que o cansaço era já evidente no rosto dos nossos atletas.
De qualquer das formas estão todos de parabéns pela boa exibição, mesmo depois de três semanas sem disputar qualquer partida.
O Mineiro alinhou com: Carlos Capeta, Nelson, Diogo (1), João Paulo (1), Pedro Angelino, Miguel Coelho (2) Pedro Paulino (1) e Luis Filipe.
Treinador: Rui Baroa.

4 comentários:

Anónimo disse...

Parabéns!Força Mineiro!

Anónimo disse...

Assisti ao vosso jogo no Fabril e como tal deixo os Parabéns a Equipa de Aljustrel. Boa prestação no Barreiro.

Continuação de bom Trabalho

Anónimo disse...

Parabens ao mineiro. De facto se nao fosse o capitao do fabril o resultado teria sido diferente do que foi.

Anónimo disse...

todos falam do capitao do fabril mas cada vez que ele vai la a frente ja nao tem pernas para vir ca a traz e bom tecnicamente mas a melhor e fraco de patinagem. e isso que achao um bom jogador para se falar tanto nele??