domingo, maio 20, 2007

Jornada de Convívio com o Sines

Ontem, dia 19 de Maio de 2007, no Pavilhão Armindo Peneque, em Aljustrel o nosso clube recebeu uma delegação do Vasco da Gama de Sines composta pelas equipas de Benjamins, Escolares e Infantis, bem como uma enorme falange de apoiantes que vieram acompanhar os miúdos vascainos.
Foi uma tarde com 3 encontros, onde o factor convívio foi sem dúvida o mais importante.
No segundo jogo da tarde, na categoria de Escolares, o resultado ficou-se por um empate a duas bolas com os nossos golos a serem apontados por Luis Filipe e Bruno Guerreiro. De assinalar também neste jogo a estreia da nossa atleta Andreia.
No encontro de Infantis, que era aguardado com alguma expectativa, pois o Sines participou no campeonato nacional, a nossa equipa revelou-se sempre superior ao Vasco da Gama, acabando por vencer por 7 a 2, com golos de Miguel Coelho (2), João Paulo (2), Tiago (2) e Diogo.
Mas o momento alto da tarde, foi sem dúvida os jogo de Benjamins. Em primeiro lugar porque a maioria dos miúdos em campo faziam o seu primeiro jogo e depois pela graça (no bom sentido) de ver jogar alguns miúdos que práticamente estão a dar os primeiros passos na arte de patinar.
Foi um momento que de certeza irá ficar na memória de todos.
Apesar de não ser o mais importante, sempre dizemos que o resultado deste jogo foi uma vitória a nosso favor por 8 a 0.
No final a Secção de Hóquei do Mineiro ofereceu um jantar a todos os participantes nesta jornada que serviu para estreitar relações entre os dois clubes.

1 comentário:

Anónimo disse...

É com muito gosto que me desloco ao nosso pavilhão de Sines, para ver as exibições da nossa fantástica equipa de hoquei em patins de Sines. desejo a todas muito sorte e a continuação de um excelente campeonato. Parabens pela vossa exemplar exibição. com os melhores cumprimentos a toda a equipa!!! Alexandre Silva "Remax"