domingo, outubro 15, 2006

MINEIRO 5 BEJA 3 - Infantis

Torneio de Abertura de Infantis - 1ª Jornada (Série B)
Pavilhão Municipal "Armindo Peneque" - Aljustrel
Domingo, 15 de Outubro de 2006
12.00 Horas
Árbitro: João Leitão

Mineiro Aljustrelense: Carlos Capeta, Bruno Mestre, João Paulo (cap.), Miguel Coelho, Tiago, Diogo, Nelson, Pedro Angelino e Rafael Guerreiro.
Treinador: Fernando Fitas.
C.P. de Beja: Filipe Dias, António Nozes, Hugo, Pedro Manana, Pedro Raposo, João Vaz, Miguel Baia, Miguel Guerreiro, Luis e João Gama.
Treinador: Francisco Mendes Godinho.

Marcaram pelo Mineiro: Miguel Coelho (3), Bruno Mestre e Pedro Angelino.
Marcaram pelo Beja: Pedro Manana, Miguel Baia e Luis.

Jogo bem disputado, quase sempre com supremacia do Mineiro Aljustrelense, mas com os miúdos do Beja a darem sempre uma boa resposta. Apesar de ser o primeiro jogo oficial da época, foi uma partida onde se viram boas jogadas por parte da equipa mineira com os seus atletas a demonstrarem já uma boa condição física e um bom entendimento, principalmente nas jogadas de ataque. Boa atitude e muita entrega ao jogo foram também alguns dos predicados que demonstraram.
O resultado podia, no entanto, ter sido mais expressivo, pois a sorte nem sempre esteve do nosso lado, já que enviámos 3 remates aos "ferros" da baliza adversária.
Os miúdos de Fernando Fitas parecem estar assim no bom caminho.
Uma palavra de apreço para o Beja, equipa treinada por Francisco Mendes, que demonstrou uma "garra" e uma atitude muito positiva.
Arbitragem regular, apesar de, já perto do final, a equipa do Mineiro ter reclamado um golo de Pedro Angelino que eventualmente terá entrado (que seria o sexto) e que o árbitro não viu. Fica o benefício da dúvida.

Equipa de Infantis do Mineiro Aljustrelense para a época 2006/2007

Em cima, da esquerda para a direita: Fernando Fitas (treinador), Bruno Mestre, Miguel Coelho, Tiago, João Paulo e Diogo

Em baixo, pela mesma ordem: Rafael, Nelson, Carlos Capeta e Pedro Angelino (Por motivos "profissionais", faltou o guarda-redes Jacinto)

1 comentário:

Anónimo disse...

por assuntos pessoais hum... imagino...