terça-feira, junho 30, 2009

FÉRIAS


Meus amigos e caros leitores...
Terminada que está a época para o Mineiro Aljustrelense, este espaço vai entrar agora num periodo de férias. Férias estas bem merecidas, pois a época foi um pouco desgastante.
É óbvio que voltaremos aqui, caso haja alguma novidade ou notícia importante para divulgar.
Sendo assim, até qualquer dia.

segunda-feira, junho 29, 2009

Iniciados: Mineiro 3 Beja 0

Realizou-se ontem, em Aljustrel, o último jogo da época, numa partida que serviu para a APA fazer entrega dos troféus referentes à presente época.
Frente a frente estiveram as equipas de Iniciados do Mineiro Aljustrelense (campeão regional) e do CP de Beja (vencedor da Taça APA).
Foi um encontro agradável, apesar do adiantado da época, com as duas equipas a demonstrarem muita concentração defensiva e onde o Mineiro conseguiu uma vitória por três bolas a zero.
O Mineiro alinhou com: Carlos Capeta, Nelson (2), João Paulo (1), Tiago, Miguel, Luis Filipe, Pedro Angelino e Pedro Paulino.
Treinador Rui Baroa.
Foto: Francisco Colaço
Equipa de Iniciados com o troféu de campeões regionais - época 2008/2009
Foto: Francisco Colaço
Equipa de Iniciados Campeã Regional - época 2008/2009
Em cima da esquerda para a direita: João Paulo, Tiago, Rafael, Diogo, Miguel, Pedro Paulino e Rui Baroa (treinador).
Em baixo pela mesma ordem: Pedro Angelino, Carlos Capeta, André, Nelson e Luis Filipe.
Foto: Francisco Colaço

terça-feira, junho 23, 2009

Final de época

No próximo Domingo, dia 28/6/09, a APA leva a efeito, em Aljustrel, dois jogos para fazer a entrega dos troféus referentes à presente época, desta feita nas categorias de Iniciados e Infantis.
Assim, em Iniciados, pelas 10,30 horas, o Mineiro Aljustrelense, campeão regional, defronta o CP de Beja, vencedor da Taça APA.
Pelas 11,30 horas, na categoria de Infantis, o CF de Estremoz joga frente ao CP de Beja, sendo estes clubes, respectivamente campeão regional e vencedor da Taça APA.
Com este jogo, fica encerrada a época para os atletas do Mineiro.

quarta-feira, junho 17, 2009

Escolares: Estremoz 14 Mineiro 3

No passado Domingo, a APA realizou, em Beja, uma concentração com as equipas de Escolares tendo como objectivo assinalar o final da época e fazer a entrega das respectivas medalhas aos atletas e dirigentes presentes. Nesta concentração o Mineiro defrontou o CF de Estremoz e perdeu por 14 a 3.

segunda-feira, junho 15, 2009

3 x 3 - CANCELADO

Devido ao número reduzido de equipas inscritas neste torneio, que estava previsto para os dias 27 e 28 deste mês, a Secção de Hóquei do SCMA, informa todos os interessados que o mesmo foi cancelado, enviando desde já um pedido de desculpas às equipas que já tinham feito a sua inscrição.

sexta-feira, junho 12, 2009

Selecção da APA no 2º lugar


A Selecção de Juvenis de Hoquei em Patins da APA participou na Ilha de São Miguel, na Taça Açores, ficando num honroso 2º lugar atrás da selecção da Madeira. Aqui ficam os resultados:
1ªJonada: U.Micaelense 1 x 4 AP Alentejo
Candelária 2 x 22 AP Madeira
2ª Jornada: AP Alentejo 4 x 5 AP Madeira
U.Micaelense 7 x 0 Candelária
3ª Jornada: AP Alentejo 5 x 4 Candelária
U.Micaelense 1 x 5 AP Madeira
3º/4º Lugar - U.Micaelense 4 x 3 Candelária
1º/2º Lugar - AP Madeira 4 x 3 AP Alentejo
Fonte:

sexta-feira, junho 05, 2009

A selecção de Juvenis da Associação de Patinagem do Alentejo vai participar num torneio nos Açores, juntamente com as equipas do Candelária, União Micaelense e a Selecção da Madeira.
O torneio realiza-se nos dias 8, 9, 10 e 11 de Junho e na selecção alentejana irão estar presentes quatro atletas do Mineiro, que apesar de ainda serem Iniciados, mereceram desde já a chamada a esta selecção de Juvenis. São eles: Carlos Capeta, João Paulo Guisado, Tiago Mendes e Miguel Coelho.
No primeiro jogo, a nossa selecção defronta o União Micaelense, jogando no segundo dia frente à selecção da Madeira, sendo o adversário do terceiro dia o Candelária. Finalmente no último dia jogam-se a final e o 3º/4º lugar deste torneio.

segunda-feira, junho 01, 2009



O que falta jogar

A época 2008/2009 está quase a chegar ao fim e depois de terminadas as provas oficiais apenas faltam realizar os encontros para entrega dos troféus, por parte da APA, respeitantes às diferentes categorias.
Assim, no dia 14 de Junho, em local ainda a designar, os Escolares irão participar num "encontro" onde estarão presentes todas as equipas que disputaram as provas regionais e onde irão ser entregues medalhas a todos os atletas.
Já os Iniciados jogam, no dia 28 de Junho, em Aljustrel, tendo como adversário o CP de Beja, numa partida que servirá para a nossa equipa receber o troféu de Campeões Regionias de Iniciados ao mesmo tempo que a equipa bejense receberá também o troféu correspondente à "Taça APA", prova que a equipa de Beja venceu.

Escolares - 2 derrotas

Terminou no passado fim-de-semana a Taça APA de Escolares e a nossa equipa averbou mais duas derrotas.
Na Sexta-feira, em Aljustrel, perante o Dina de Évora o resultado foi favorável à equipa da capital do Alto Alentejo, por 12 a 3, com os nossos golos a serem apontados pelo Edgar, Hugo e Pedro Guerreiro.
No Sábado o adversário foi o CF de Estremoz, em jogo também realizado em Aljustrel, e nova derrota, desta feita por 13 a 1, com o golo do Mineiro a ser apontado pelo Edgar.