terça-feira, agosto 26, 2008

Séniores

RICARDO EMIDIO - Mais um "reforço"
Tal como já haviamos referido, o plantel da equipa sénior continua a ser formado. Desta vez trata-se de Ricardo Emidio que também vai regressar e será certamente uma mais valia, pois trata-se de um jogador com excelentes qualidades, que fez toda a sua formação no Mineiro Aljustrelense, chegando mesmo a fazer parte de algumas equipas de séniores.
Entretanto, a preparação da equipa irá ter o seu inicio na próxima Segunda-feira, dia 1 de Setembro, a partir das 20,00 horas.

terça-feira, agosto 12, 2008

Selecção já trabalha em Aljustrel

Desde ontem que a Selecção Nacional de Juvenis está em Aljustrel para preparar a sua participação no próximo Campeonato da Europa de Hóquei em Patins.
Atletas e dirigentes foram recebidos nos Paços do Concelho, pelo Presidente e Vereadores da Câmara Municipal, numa cerimónia onde também estiveram presentes o Presidente e Vice-Presidente da APA e representantes da Secção de Hóquei do SCMA.
Selecção nos Paços do Concelho



segunda-feira, agosto 11, 2008

Sorteios do Campeonato e da Taça já se realizaram

Realizaram-se no passado dia 8 de Agosto, os sorteios referentes à 1ª e 2ª eliminatórias da Taça de Portugal e do Campeonato Nacional da III Divisão.
No que se refere à Taça, o Mineiro desloca-se a Peniche, no dia 27 de Setembro, para defrontar o Stella Maris. Se a nossa equipa seguir em frente, defrontará, na segunda eliminatória, em Aljustrel, o Alenquer e Benfica, equipa que na época passada militava na 1ª Divisão e que, em Junho, esteve presente na final-four da Taça de Portugal, realizada na nossa vila.
Já em relação ao Campeonato, na primeira jornada, com data marcada para 4 de Outubro, vamos ter, logo a abrir, um "derbie", com o Mineiro a receber em Aljustrel, o F.C. Castrense.
Depois, os outros jogos referentes à 1ª volta são os seguintes:
2ª Jornada: Liga de Algés - Mineiro
3ª Jornada: Mineiro - Boliqueime
4ª Jornada: Azeitonense - Mineiro
5ª Jornada: Mineiro - Santiago
6ª Jornada: Beja - Mineiro
7ª Jornada: Mineiro - Seixal
8ª Jornada: Grandolense - Mineiro
9ª Jornada: Mineiro - Odivelas

quinta-feira, agosto 07, 2008

Séniores - Treinos iniciam-se dia 1 de Setembro

"PLANTEL CONTINUA EM CONSTRUÇÃO"
Depois de uma reunião realizada ontem, com o técnico António Angelino e os directores da Secção de Hóquei, ficou decidido que a equipa Sénior irá dar inicio à sua preparação, para a época 2008/2009, no próximo dia 1 de Setembro. Recorde-se que a equipa irá participar no Campeonato Nacional da III Divisão, que vai ter o seu início no dia 4 de Outubro.
Entretanto, podemos anunciar, em relação ao plantel, que Carlos Eduardo Banza, guarda-redes que durante muitos anos fez parte das equipas jovens deste Clube e ainda fez algumas temporadas na equipa Sénior, irá regressar, resolvendo-se assim uma das questões pendentes no plantel que era a necessidade de encontrar um 3º guarda-redes.
Estão também adiantadas (e bem encaminhadas) conversações com mais dois atletas que, caso se concretizem, serão dois excelentes reforços para a nossa equipa. Quando estiverem certos aqui daremos a informação.

sexta-feira, agosto 01, 2008

Séniores - Campeonato Nac. III Divisão

MINEIRO JÁ CONHECE ADVERSÁRIOS
Conforme comunicado da FPP, de 31/7/08, já foram definidas as Séries referentes ao Campeonato Nacional da III Divisão de Hóquei em Patins, para a época 2008/2009 e que este ano irá contar com o regresso do nosso Clube, após 3 anos de ausência.
Assim, o Mineiro Aljustrelense irá ficar integrado na Série D, e as dez equipas que constituem esta Série, são:
- Ginásio Clube de Odivelas
- Liga de Álgés
- Seixal Futebol Clube
- Juventude Azeitonense
- Clube Recreativo Grandolense
- Hoquei Clube de Santiago
- Clube de Patinagem de Beja
- SC Mineiro Aljustrelense
- Futebol Clube Castrense
- Clube Desportivo de Boliqueime
Mais se informa que o sorteio desta prova, bem como da 1ª eliminatória da Taça de Portugal, será realizado no dia 8 de Agosto.