quinta-feira, agosto 24, 2006

Séniores - Conversações - Capitulo 2º

A Direcção do Clube e a Secção de Hóquei voltaram ontem a reunir-se com alguns atletas para mais uma tentativa no sentido de reactivar a equipa sénior.
Mais uma vez não houve conclusões definitivas. Ficámos a saber que alguns jogadores já têm compromissos com outros clubes e que outros estão decididos a terminar as suas carreiras e como tal não estão dispostos a voltar a calçar os patins.
Assim sendo ficou agendada nova (e última) reunião para dia 1/9/06, onde as "coisas" terão que ficar definitivamente definidas.
Assim, apelamos a todos os ex-atletas que ainda se mostram interessados em representar o Mineiro que pensem sériamente sobre o assunto, sob pena de ficármos mais uma época sem hóquei ao mais alto nível em Aljustrel.

terça-feira, agosto 22, 2006

Torneio de Futsal Juvenil

O Sport Clube Mineiro Aljustrelense organizou durante este mês mais um torneio de futsal juvenil.
Os atletas da nossa Secção de Hóquei resolveram participar com uma equipa. Os resultados não foram própriamente os melhores (parece que têm mais aptidões para o stick e patins), mas também não era esse o nosso objectivo. Apesar de ter-mos perdido todos os jogos, os nossos miúdos portaram-se muito bem.
Este torneio acabou por ser uma espécie de pre-época para os jogadores que fizeram parte desta equipa e que foram: João Paulo, Carlos Capeta, Tiago Mendes, Diogo Silva, Elmano Valério, Nelson Matshine e Pedro Angelino.
Foi um experiência engraçada e para o ano podem contar de novo com a nossa participação.

Séniores - começaram as conversações

Na passada semana teve lugar, na sede do nosso Clube, uma primeira reunião na tentativa de reactivar a equipa sénior de hóquei em patins.
Estiveram presentes, o Presidente do Mineiro Aljustrelense, elementos da Secção de Hóquei e 2 ex-atletas (a maior parte dos atletas encontram-se de férias).
Esta reunião não foi, para já, muito conclusiva, ficando agendada uma nova reunião, para amanhã, dia 23/8/06, onde já se prevê a presença de um número mais alargado de jogadores e onde se espera que se possam tirar algumas conclusões mais precisas sobre a possibilidade (ou não) de voltar a ter, de novo, séniores em Aljustrel.
Do resultado dessa reunião daremos aqui notícia, em breve.