quinta-feira, julho 20, 2006

NOVO CLUBE DE HÓQUEI EM ALJUSTREL ????

Ouve-se e diz-se que...
Chegou-nos ao ouvido que em Aljustrel estará para ser criado um novo Clube que se iria dedicar ao Hóquei em Patins. Não sabemos se tal "zum-zum" tem algum fundamento nem quem serão as pessoas que eventualmente estarão por detrás deste projecto.
Quanto a nós, se isto vier a acontecer, o único comentário que podemos fazer é que seria lamentável!
De facto, numa terra pequena como a nossa, onde já existe uma enorme dificuldade em recrutar jovens para a modalidade, havendo 2 clubes, tal situação iria ser ainda pior, pois iria dividir esse mesmo recrutamento.
E se o aparecimento desse novo Clube tem algo a ver com equipa Sénior, ainda existe menos fudamento, pois as pessoas que compõem a actual Secção do Mineiro sempre abriram (e mantéem) as portas abertas ao regresso dos séniores ao nosso Clube.
Seria melhor, isso sim, que essas pessoas que estão na disposição de criar um novo Clube, que viessem até nós, no sentido de formar uma Secção de Hóquei ainda mais forte, mas sempre dentro do Mineiro Aljustrelense.
São 35 anos de história que não podem ser esquecidos!...

terça-feira, julho 18, 2006

Á atenção da Direcção do Clube...

Terminada que está a época 2005/2006, alguns assuntos começam a ser discutidos relativamente à próxima época a iniciar já em Setembro. Entre eles, e como quase sempre, a questão dos "Séniores" é das mais faladas. Soubemos que alguns atletas já estão comprometidos com outros clubes. Pensamos que a actual direcção do Mineiro deverá fazer algo, muito rápidamente, se quer ver de novo hóquei, na categoria de Séniores, em Aljustrel. Isto antes que seja tarde demais!..
Alguns destes jogadores, em conversa, já nos confidenciaram que só vão para outros clubes, porque não há equipa em Aljustrel e até estavam na disposição de quebrar os compromissos já assumidos para voltar a representar o Mineiro.
Esperamos que esta situação chegue ao conhecimento da Direcção do Clube e que se faça algo muito rápidamente. É importante uma equipa Sénior no Mineiro.
Onde é que estão as pessoas que gostam de hóquei em patins em Aljustrel?
Será que entre tantos ex-atletas que representaram este Clube não há quem queira dar uma ajuda?
Será que o "desaparecimento" do Sr. Armindo vai levar também ao desaparecimento do Hóquei, em Aljustrel?
Ele, onde quer que esteja, certamente iria ficar muito triste!..
Em nome da sua memória e daqueles que realmente gostam da modalidade, vamos unir esforços, e voltar a ter hóquei ao mais alto nível, em Aljustrel!..